sábado, 7 de julho de 2012

Filme da vida





"Vai ver um filme na TV pra entender como é a vida" 
(Preto e branco - Vera Loca)


Não, a vida não é um filme, as pessoas não são boazinhas. Muito pelo contrário, sempre vão te machucar mesmo que você só faça o bem para elas.
Não acredite em ninguém, apenas em si mesmo. "Eu nunca vou te abandonar" é a maior mentira que pode existir, porque quem diz isso é sempre o primeiro a ir embora, sempre o primeiro a te deixar na mão. Não vale a pena confiar em alguém que tenta te provar algo, ninguém tem que provar nada, as pessoas são o que elas são e isso não muda.
E engraçado que quando você já está na merda, sempre aparece algo pra piorar. Sempre aparece algo que faz você refletir nas pessoas que realmente são seus amigos e aquelas que não são. Você consegue diferenciar quem sempre esteve ao seu lado e quem estava apenas de figurante na sua vida.
Valorize quem quer te ver bem. SEMPRE. Porque esse papinho de "eu estou me afastando pra não te fazer sofrer" é coisa de quem não aguenta ficar ao teu lado pra te ajudar nos teus problemas. Quem gosta, fica do lado, mesmo fazendo sofrer, está ali pro que der e vier, quem gosta, não simplesmente desaparece sem dizer nada e quem realmente gosta NUNCA VAI EMBORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário