sábado, 4 de agosto de 2012

Príncipes, princesas e outros casos.



Onde estão os príncipes encantados?
Não é nem uma questão de ser um príncipe, mas sim, homens legais, que não pensam só "naquilo", mas se preocupam de verdade com a pessoa que está ao seu lado. Que acha a mulher linda quando ela acorda toda desarrumada.
Parece que algumas coisas foram se perdendo com o tempo, falta atitude nas pessoas pra admirar o que realmente gostam e não aquilo que "todo mundo" acha bonito. Você não é todo mundo, admire aquilo que acha bonito.
Voltando aos príncipes. As mulheres gostam daqueles caras que dizem "linda" ao invés de "gostosa", mulher não é um pedaço de carne que você come e no outro dia não lembra mais. Tudo bem, algumas mulheres fazem por merecer esse status de "pedaço de carne", mas ainda existem muitas, que fazem a diferença e que simplesmente são ignoradas. Não só mulheres, homens também. Da mesma forma que muitas mulheres são vistas como objetos, algumas mulheres fazem questão de simplesmente pegar e jogar fora. Não é por aí, acho que o ser humano em geral, tem feito isso ultimamente. Vivendo na solidão que é sua vida, não fazendo nada pra mudar a situação, se fechando para novas pessoas e ficando na mesmice.
Deveríamos mudar nossas atitudes, nos importar mais, nos preocupar menos, amar mais, ignorar menos. Olhar para aquela pessoa que gosta de você e pensar em dar uma chance, ele pode ser o seu príncipe encantado e ela pode ser sua princesa. Vale arriscar, o que não vale é reclamar de solidão e não dar uma chance para o mundo ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário